Início » Vereador Israel da Terezona, solicita ao poder executivo, melhorias na infraestrutura de vários setores de Araguaína.
Araguaína Política

Vereador Israel da Terezona, solicita ao poder executivo, melhorias na infraestrutura de vários setores de Araguaína.

Foto: Redação Rota-TO.

A Infraestrutura da cidade de Araguaína tem sido uma das preocupações do vereador Israel da Terezona, prova disso são os inúmeros requerimentos de sua autoria que foram aprovados por unanimidade pela câmara municipal neste mês de Abril.

As solicitações, são em atendimento as reivindicações feitas pela comunidade e depois de tomar conhecimento dos problemas através das  visitas realizadas pelo parlamentar.

No Requerimento de nº 747/2019, Israel da Terezona solicita ao Prefeito Ronaldo Dimas a realização de cascalhamento, patrolamento e pavimentação asfáltica nas ruas 33 e 34  do setor nova Araguaína, um dos bairros mais esquecidos segundo a população que vive no local, na justificativa, o parlamentar diz que se faz necessária a realização da obra, tendo em vista as várias reclamações que vem recebendo por moradores e condutores de veículos que precisam das vias para trafegar.

Segundo Israel, a viabilização deste patrolamento, cascalhamento e pavimentação asfáltica são de suma importância, pois as ruas estão intransitáveis, e pela falta de manutenção as mesmas estão cada dia ficando mais deterioradas e sem condições de trafegabilidade.

As mesmas solicitações estão também para a rua curitibano no setor Palmas, Rua dos engenheiros no setor Jardim das palmeiras, rua Perimetral, Buenos Aires e H no setor morada do sol, rua juriti no setor maracanã, rua J no setor morada do sol ll, e avenida Goiás no setor entroncamento.

Todos esses requerimentos foram aprovados e agora serão encaminhados para o poder executivo, a expectativa do parlamentar é de que o prefeito atenda todos os pedidos já que as reclamações da comunidade são constantes e com as fortes chuvas que tem caído sobre os locais os problemas tem aumentado a cada dia que passa.

Clique aqui para enviar um comentário