Início » Prefeita de Aragominas deixa de realizar festa de cavalgada para aplicar recursos em término de obra que estava parada ha mais de 4 anos.
Estado

Prefeita de Aragominas deixa de realizar festa de cavalgada para aplicar recursos em término de obra que estava parada ha mais de 4 anos.

Foto: Beto Moreira

A creche municipal que está em construção na cidade de Aragominas em breve será realidade para a população, a obra estava parada por falta de recursos, mas agora a prefeita Eliete garantiu que  o sonho de muitas mães será realidade, a construção que foi iniciada em 2009, este ano completa 10 anos e nunca terminou.

O projeto da unidade educacional prevê salas amplas, confortáveis, refeitório e diversas salas em uma creche de alto padrão que vai atender as crianças que aqui vão frequentar, essa semana a prefeita esteve visitando as obras juntamente com servidores da educação, vereadores, secretários para da início ao retorno das obras.

No mês de abril a prefeita Eliete se reuniu com representantes da comunidade, secretários e vereadores para discutir o assunto da não realização da festa de cavalgada que acontece todo ano no mês de abril, para que os recursos que seriam gastos na festa fossem remanejados para o término da obra da creche municipal, e assim foi feito, a tradicional festa não aconteceu, e os recursos no valor de 250 mil reais serão aplicados todo na unidade educacional, vale ressaltar que o valor é oriundo dos cofres do município.

A obra está prevista para ser entregue no prazo de 70 dias.

 

Clique aqui para enviar um comentário