Início » Ex presidiário é morto a tiros no norte do Estado.
Plantão Policial

Ex presidiário é morto a tiros no norte do Estado.

Josivan Ferreira dos Santos, 27 Anos

Um homem de 27 anos, identificado como Josivan Ferreira dos santos, foi morto na noite desta terça-feira, na rua contorno na Vila Goiás, de acordo com informações da Policia Militar, possivelmente a vitima se encontrava sentado fazendo uso de entorpecente na companhia do autor, quando ocorreu um conflito.

Relatos da ocorrência da PM são de que Josivan teria sido atingido por dois disparos de arma de fogo, um na perna e outro no abdômen, ele chegou a correr aproximadamente por 500 metros onde caiu ferido na rua Travessa 01 onde veio a óbito, o Samu foi acionado, contudo apenas constatou o óbito. A Perícia Técnica realizou seus trabalhos periciais no local. Foi verificado que o homem vitimado se encontrava de posse de 02 tabletes de substâncias entorpecentes tipo maconha e mais 23 pedras de crack em seus bolsos, portava também R$ 558,00 em dinheiro trocado e nada foi levado pelo seu agressor que evadiu-se do local a rumo ignorado.  A Polícia Militar realizou patrulhamento e o devido registro da ocorrência e a Polícia Civil já se encontra investigando o fato.

A PM acredita que o fato aconteceu devido a conflito direto entre o homem vitimado e seu agressor, uma vez que, segundo informações, o homem vitimado tinha envolvimento com a criminalidade no que se tange uso e consumo de drogas, ele já tinha passagens por tráfico de entorpecentes, inclusive é ex-presidiário do Presídio Barra da Grota.

Clique aqui para enviar um comentário