O fato aconteceu por volta das 22h00 deste sábado, 31, em uma festa que ocorria em um bar localizado na Rua Das Bromélias, Setor Jardim das Flores, em Araguaína-TO, onde, acontecia uma festa, segundo informações, um Homem de 22 anos, estava ingerindo bebidas alcoólicas e, passou a importunar as pessoas presente, se declarando pertencente a uma facção criminosa, ocasião em que se envolveu em conflito quebrando uma garrafa na cabeça de um homem e desferindo um soco nas costas de outro. Relatos da Policia Militar são de que, Posteriormente, o agressor chegou ao local e, sem anunciar nada, apenas sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos que atingiu a cabeça da Vitima, e em seguida evadiu-se do local tomando rumo ignorado sem levar nada. As informações dão conta de que o homem vitimado se encontrava armado e uma outra pessoa tomou posse dessa arma e também se retirou do local com ela antes de a polícia fosse acionada.
O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados, prestaram os primeiros socorros, contudo o homem vitimado não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito no local; a Polícia Militar realizou o patrulhamento e o devido registro da ocorrência; a Perícia Técnica realizou os seus trabalhos periciais no local e a Polícia Civil já encontra-se investigando o fato.

A Polícia Militar Acredita, que o fato aconteceu devido a conflito direto entre o homem vitimado e seus agressores, uma vez que, segundo informações, o homem vitimado estava desde cedo ingerindo bebidas alcoólicas em um bar, onde ocorria uma festa, e já em visível estado de embriaguez, passou a importunar as pessoas presente, declarando-se pertencente a uma facção criminosa, ocasião em que se envolveu em conflito quebrando uma garrafa na cabeça de um homem e desferindo um soco nas costas de outro homem. Posteriormente, o agressor chegou ao local e, sem anunciar nada, apenas sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos fatais contra a Vitima , o atingindo na cabeça, e em seguida evadiu-se do local a rumo ignorado sem levar nada. As informações dão conta de que o homem vitimado se encontrava armado e uma outra pessoa tomou posse dessa esta arma e se retirou do local antes de a polícia ser acionada.