Início » Suspeito de ter cometido um homicídio em 2015, é preso após violentar a esposa com uma faca
Plantão Policial

Suspeito de ter cometido um homicídio em 2015, é preso após violentar a esposa com uma faca

Um homem de 33 anos de idade, foi preso pela policia militar na noite desta sexta-feira,22, acusado de agredir sua companheira com uma arma branca, o fato aconteceu na Rua Porto Alegre, Setor Brasil, em Araguaína. Ao após serem acionados via 190, a PM ao chegar na residência encontrou a mulher de 36 anos de idade,  lesionada no dedo após ter sido agredida fisicamente pelo seu esposo, a Vítima ainda informou aos policiais que ela e o filho de 13 anos teriam sofrido ameaças de morte e que inclusive o companheiro ameaçou a atear fogo na residência.

 De posse das informações e características do individuo e ao fazer patrulhamento, ele foi localizado ainda de posse de uma faca e um facão, ao ser abordado ele recebeu voz de prisão e conduzido juntamente com as armas brancas para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuado por violências física contra a mulher.

O acusado que não teve seu nome divulgado pela PM, é suspeito de ser o autor de um crime de homicídio que aconteceu em 2015, o caso está sendo averiguado e ele será investigado e possivelmente responderá pelo crime, aos policiais, a esposa dele informou que o mesmo promete vingança a um Policial Militar, devido um irmão dele ter morrido em uma troca de tiro. Após os procedimentos serem feitos, ele foi recolhido para um cela e irá responder pelas acusações junto á justiça.

 

Clique aqui para enviar um comentário